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O ressarcimento/reembolso deverá ocorrer conforme a forma de pagamento utilizada na compra.

Após recebimento da mercadoria, será analisado se esta de acordo conforme Politica de Trocas e Devoluções em um prazo de 7 dias. O setor de pós-vendas entrará em contato informando a conclusão da análise e os procedimentos a serem tomados para o ressarcimento, que poderá levar até 30 dias.

Para cancelamento de compras realizadas via boleto, serão solicitados os dados bancários do cliente, sendo que o depósito em conta corrente ocorrerá no prazo de 7 (sete) dias úteis. Caso o cliente não possua conta corrente, o estorno poderá ser realizado em conta corrente de parente próximo, mediante apresentação de documentação comprovando o parentesco.

Para cancelamento de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da compra será solicitado junto à administradora do cartão em até 3 (três) dias úteis, sendo que o valor pode ser restituído em até duas faturas subsequentes a partir da data da solicitação de cancelamento, e as demais parcelas serão canceladas.

Obs.: O procedimento para a devolução do valor pode variar de acordo com a operadora, portanto é comum algumas parcelas serem acrescidas nas faturas seguintes ao cancelamento.

Caso o problema relatado pelo cliente não for identificado, a empresa fornecerá a opção de ressarcimento da compra, excluindo o valor do frete, ou a devolução do mesmo produto mediante ao pagamento do frete de reenvio.