-+

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Políticas de trocas e devoluções:

Todas as solicitações de troca ou devolução de produtos comprados na loja virtual devem ser feitas através de sua conta em nosso site. Apos ter acessado sua conta, clique em "Trocas e Devoluções" ou se preferir clique aqui para fazer a solicitação.

 

Para que a troca do seu produto ocorra, as condições listadas abaixo deverão ser devidamente cumpridas:

Produtos com defeito de fábrica, dentro de 7 dias após o recebimento:

  • Os produtos não apresentem qualquer indício de uso inadequado ou avaria física seja por amassados, arranhões, componente queimado, etc.
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, contendo todos os acessórios originais que compõem (inclusive o manual de instrução)
  • Deve conter a nota fiscal original
  • Deve ser enviado junto do produto uma breve descrição do problema encontrado.
  • Não será aceito aparelho com software modificado/diverso ao original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente

 

Obs.: Os custos de retorno e reenvio para produtos que apresentarem defeito são de responsabilidade BDH Shop

 

Produtos com defeito de fabricação após o prazo de 7 dias do recebimento

  • Necessário ser enviado para assistência técnica mais próxima de sua residência.

 


Suporte técnico IntelbrasClique Aqui

Localizar assistência IntelbrasClique Aqui